Sexta-feira, 9 de Janeiro de 2009
As melhores prendas de Natal!

Eu sei que já passou! MAs eu tinha pensado neste post há algum tempor, por isso não queria deixar deo fazer.

 

Este ano foi bom em prendinhas de Natal, mas houve umas quantas que me tocaram especialmente, pelo valor sentimental ou porque era, de facto, algo que eu queria muuuuiiiiiiiiito! lol Então aqui fica.

 

 

 

Esta vaquinha é, na verdade, um mealheiro que a minha querida sobrinha C. com apenas 13 aninhos fez questão de me oferecer. Foi uma das melhores prendas que recebi, porque representa o verdadeiro espírito do Natal. É daqueles casos raros, hoje em dia, em que algo foi escolhido a pensar em alguém de quem se gosta muito e não pelo valor da oferta em si. Ela sabe que eu adoro vacas. Tenho uma grande pancada e acho-as muito fofinhas, especialmente estas, que eu chamo vaquinhas mimosa. LOLOL. O giro disto é que ela não parava de dizer-me que me tinha comprado uma prenda, toda feliz da vida, e não parou de falar no assunto, até me contar o que é que tinha comprado. LOLOL Coitadinha!

Obrigada sobrinha linda da tia! Gostei muuuuuuiiiiiiiiiito, muito mesmo.

 

 

Esta prendinha foi uma das que o meu amor me deu. Eu andava a namorar esta mala há séculos e ele fez uma surpresinha. Já depois do Natal, mas chegou cá e isso é que é preciso. LOLOL A sorte foi que já veio mais barata porque logo no dia 26 começaram os saldos. LOLOL É preciso ter sorte. A malta aqui em casa já diz que este ano vamos oferecer as prendas de Natal depois do dia 26. É tudo muito mais barato...

Obrigada amor, sabes o quanto eu adoro tudo o que sejamacessórios: malas, sapatos, chapéus, bijuterias, etc.

 

E a outra prendinha que me marcou por uma razão muito diferente, descobri-a no blog da desbridamento cerebral. Já todos sabem que pela altura do NAtal andei um bocado deprimida, por várias razões. Por causa do trabalho, pelos planos frustrados para o Natal perfeito, pela falta de paciÊncia mútua que reinava aqui por casa. E descobri estas palavras amigas que me refizeram pensar na minha atitude perante a vida e voltei a ser o que sou geralmente. Uma pessoa cheia de energia que aguenta com tudo e todos e não se deixa ir a baixo facilmente. Por isso muito obrigada minha querida, porque foste o grande motivo da minha recuperação. Sabes que as palavras certas, na hora certa, levantam o ego num ápice.

 

A primeira vítima é a Angie, o verdadeiro trio de blogs que gosto de ler que cativam pela doçura e simplicidade da escrita que demonstram que és carinhosa, sonhadora e lutadora! Essa é a minha opinião e a frase escolhida é:

 

 Por isso não te preocupes porque quem suporta  larvas depois é compensada!!

 

E pronto! Já está. Queria mesmo muito fazer isto...

 


Feeling: Com frio, mas feliz
tags: ,

publicado por _^ANGIE^_ às 10:51
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Desbrida a 11 de Janeiro de 2009 às 19:23
ainda bem que de certa forma ajudou-te a ultrapassar essa fase menos boa e recuperaste as tuas forças que estão sempre presentes, só que às vezes é preciso recarrega-las porque ninguém é de ferro!!ah as outras prendas são muito girasbeijinhos grds!


De _^ANGIE^_ a 12 de Janeiro de 2009 às 10:28
houve mais! Mas estas tiveram um gostinho especial emarcaram-me de certa forma.

Beijokitas


Comentar post

.Mas Afinal, Quem sou eu?
.pesquisar
 
.Dezembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.Arquivos

. Dezembro 2012

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Abril 2010

. Janeiro 2010

. Setembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

.tags

. todas as tags

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub